terça-feira, 26 de maio de 2009

Fim da Greve !! [/espero


Greve de poste?!?

É, exatamente. 26 dias sem nem darem as caras por aqui. Mas por que? Eu avisei desde o início que não escrevia. E elas - Veremos !!. As escritoras [ou quase escritoras] aqui são vocês - retruquei. É... acho que não deram muita atenção pra mim. E continuam achando que vou escrever... Tadinhas... Quem sabe um dia...

Aí está o print da pagina do orkut das Desagradáveis. A história é o seguinte: fizemos um trabalho sobre HIV e colocamos tópicos em algumas comunidades sobre o assunto pedindo depoimentos de portadores do vírus. Claro que sabíamos que nem todos da comu iriam gostar dessa história né [tem um pessoal nas comunidades bem desconfiado e que ODEIA jornalista]. Esperávamos recadinhos grosseiros e... recebemos alguns. Nesse print mostra alguns deles e uma resposta minha para tentar explicar nossa intenção com o tópico. As Desagradáveis gostaram e pediram pra postar. Minha intenção com esse post? terminar com essa greve sem sentido.


Brunna Odete

Recadinho pra desagradáveis:
Já podem postar os textinhos de vocês. E chega de grave, ok ?!

Beijinhos pra vocês Chatas !! ;*

4 comentários:

  1. Odeio jornalistas. Pessoas muito desagradáveis e são tão..tão...quando eles fazem...e falam..são muito, muito.... E tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Caramba!Fazia tempo que não passava aqui,e só hoje vi esse post.
    Acho impressionante como algumas pessoas são hipócritas.Entram em uma comunidade dizendo-se contra o preconceito contra o HIV, mas em contrapartida, demonstram uma série de outros preconceitos-no caso,mais ferrenhamente contra jornalista.
    A burrice que gera o preconceito,seja conta o que for,nasce da ignorância.Penso que quem tem preconceito contra uma coisa é um imbecil nato,porque como a palavra já diz,"pre" conceito. Julgar sem conhecer. Estupidez. Cegueira.
    Garotas,parabéns para vocês. A julgar pela Monique, que é 10 (e baseando-me no ditado diga-me com quem andas e eu te direi quem és,hehe,já que não conheço as outras),tenho certeza de que não se enquadram na lista de ignorantes e afins.
    Quanto ao preconceito que manifestaram contra vocês... Lamentável, mas assim é a vida. O ser humano sempre arruma um jeito de discriminar. No fundo, no fundo, somos todos marginais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Viu gente, eu sou 10! hahaha, brincadeirinha! Obrigada pelo respeito e opinião Janoca!

    ResponderExcluir

Seja agradável, comente!