quarta-feira, 22 de julho de 2009

Com esse que eu vou !

O que eu deveria escrever aqui ?
Poderia contar sobre como algumas primas podem ser desagradáveis ( podem mesmo !), ou falar de como é incrível que no instante que você tá sem ninguém, você tá sem ninguém mesmo, mas se aparece alguém, o passado resolve agir. Acho indigno ! Ou ainda falar sobre a morte daquele carinha - o Jacksonzinho -, mas isso já tem muita gente fazendo.
E que tal falar de pessoas bacanas ? Elas ainda existem. São capazes de transformar uma simples coca-cola em um momento inesquecível ! Sabe aquelas pessoas que são cumplices ? Bater aquela dúvida e poder desabafar, por horas, e o seu problema ser o nosso problema. Ou se quiser roubar um banco um dia, sabe em quem confiar pra contar isso ! Até hoje nenhuma dessas pessoas espalhou pra ninguém esse fato ! Nem aqueles segredos infantis, ou sobre o primeiro fracasso no amor, até o último.
Aquelas pessoas que não me importo em dividir o biscoito ou o chocolate, sustentam esse meu vício e aturam as minhas piadas, as neuras.
Existem pessoas que não entendem essa magia, lamento, não sou eu que vou ensinar e com esse texto não irão entender.
Mas que fique marcado que aquelas pessoas, que chamo de amigas, são as que me ajudam e que sabem mais de mim do que eu posso imaginar. E é pra elas que agradeço, sempre. Porque sem elas não sou e é com elas que eu vou !


Aline Alli

2 comentários:

  1. Ôh não, é você Bruno Fernando?!quarta-feira, 22 de julho de 2009 às 23:22:00 BRT

    Que fique registrado aqui: Aline roubou um banco .

    ResponderExcluir
  2. Noutro dia escrevi um texto sobre magia, como as coisas acontecem com tamanha magia que nem precisam ser bruxas pra entenderem... Mas por que entender, quando vc sabe o que sente? Beijos, te amo!

    ResponderExcluir

Seja agradável, comente!