quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hot !

Dois fatos eu não posso negar: Moro em um país tropical (abençoado por Deus e blá blá blá) e moro no Rio de Janeiro, aquele dos 40° e suposta cidade maravilha que tá mais pro caos do que pra beleza, mas ok, não escolhi nascer aqui (é queeeente !). Meu corpo - apesar de 19 anos sendo alvo de bombásticos quarenta e muitos graus (digno do título chapa quente), suor de outras pessoas e falta de desodorante alheio - ainda não se acostumou com essa coisa de ficar colando mesmo após dois banhos e o que mais me indigna: Por que faz calor no INVERNO ?
Rola sempre aquela esperança de fazer aquele friozinho, aquela brisa gelada, poder estreiar aquele casaco. E o que acontece ? Aparece um danado de um calor do NA-DA. Tudo bem, do nada não, sei que tem aquelas explicações meteo...(aquilo do tempo). Mas não sou pesquisadora de climas, quero simplesmente caminhar na rua sem pingar, sem ficar coradinha (camarão mesmo !!). Uma injustiça tirarem os dias frios do inverno -seja São Pedro ou o ar quente de El Salvador ( ou algo do tipo) - alguém tem culpa nesse negócio aí. Ou então tirem o maldito inverno do calendário, o Rio passaria a ter apenas 3 estações, pelo menos assim ninguém sairia enganado.
E não adianta vir falar que a culpa disso tudo somos nós porque emitimos gases na atmosfera e rola uma confusão lá em cima que aquece geral, daqui a pouco vão falar que o Acre existe e vamos sair acreditando. Vou pro Sul !

7 comentários:

  1. A melhor crônista do mundo é minha amiga! ( falo de vc mesma Aline kkkkkk )

    ResponderExcluir
  2. Que fique claro que eu dou uns chocolates pra ela me elogiar. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, é, ainda mais nós que adoramos pegar um bronze na praia com o pessoal descolado ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Aai como vocês são chatas.. Sol é legal, Descolados são legais.
    E realmente Aline coradinha nãão. Camarão!! [Brancos!] UISHAIUHSAIUHSAIUHS
    =D

    ResponderExcluir
  5. Aline branca ? Há uma antagonia aí Brunna !! Negona desse jeito aí , fica azulona mesmo !!

    ResponderExcluir
  6. Aline branca ? Há uma antagonismo aí Brunna !! Negona desse jeito aí , fica azulona mesmo !!

    ResponderExcluir
  7. IHAIUSHAIHSIAUSHAIUSHAIUS Lógica, Lógico!! Super azlona que ela vai ficar... =DD

    ResponderExcluir

Seja agradável, comente!