terça-feira, 1 de março de 2011

Faz um certo tempo...

... que não postamos aqui! Muitas coisas aconteceram nessas férias, e falo por mim e pelas minhas companheiras - Aline e Brunna.
Eu arranjei um novo estágio, olha só. A Brunna virou madrinha do Pedro. A Aline ficou até bêbada, (ela vai me matar por ter escrito isso, acho).
Enfim, começamos 2011 com tantas coisas acontecendo que acho que nem percebemos ele chegar... Nosso querido "Seja Desagradável" pretende voltar - se todas nós conseguirmos conciliar nossas ''atarefadas'' agendas, com atualizações desagradavelmente interessantes e legais. Eu sei que nossos fãs vivem nos pedindo nas ruas "Monique, quando vocês voltam a escrever, sua desagradável!", nos hotéis onde eu tenho ficado em Nova York e Milão (essa parte é meio verdade...) todo mundo pergunta também #sarcasmo
Aproveitando também pra dizer que em breve - quem sabe - teremos vídeos editados de maneira hollywoodiana sobre as meninas mais comentadas do mundo moderno: as desagradáveis #sarcasmo2
Sim, vídeos, com propostas totalmente sem noção, por que de amargo já bastam os limões meus queridinhos. E se a vida te dá limões, faça um suco de uva e faça as pessoas pensarem: "Como você fez isso??"
Acho que é só.

2 comentários:

Seja agradável, comente!