segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Volta às Aulas !! O.o

É, enfim as aulas voltaram...
Mudanças na faculdade ?! Nenhuma, talvez tenha mais pessoas do que o normal (início de período isso explica!).
Tudo bem, agora me digam por que adiaram as aulas ?!? Que diferença iria fazer termos aulas sei lá... semana.. passada a essa semana ?! Não sei...
Droga de gripe suína que só complica minha vida. Já não basta meu Pai e minha Mãe, perturbando com tudo isso de 'Cuidado aonde você está, lava as mãos, não usa o bebedoiro, acho que é melhor usar máscara, evita sair de casa.. Mais do que eu evitei (passei as férias inteira dentro de casa :@), é claro que não por vontade própria, mas por não ter muito o que fazer. Ou por não ter verba pra fazer o que eu queria née.. é pode ser !!. Mas aí vem o maldito do Menistério da Educação adiar as aulas, não faço idéia de como isso vai ajudar ou ajudou a prevenir essa gripe, como disse.. escrevi... aqui em cima, nenhuma mudança na faculdade, pelo menos nenhuma visível.
Isso só vai fazer as aulas irem até... sei lá.. o Natal ?! Tá, isso me deixa irritada :S.
Mas tentando mudar um pouco de assunto, 'gentein' Comunicação Corporativa ou Antropologia Cultural ?? Qual deve ser a mais chata ?! SIUAHSIUAHIUSHA
Sinceramente espero que nenhuma delas. =D
Tomara que os novos professores sejam legais.. E aqueles que não sejam tão legais assim que pelo menos sejam ÓTIMOS professores !! ;D

P.S.¹: Quem souber como adiar as aulas ajuda a previnir a Gripe Suína ou teve mudanças significativas na escola/faculdade/curso me conta, please. Preciso entender !! O.o

P.S.: Vou tentar aparecer aqui mas vezes... Pra felicidade da Aline e da Monique. =P
Apenas tentar... (pra falar de coisas fúteis é claro.. SHAISUHAIUSHAIUSH Ou não gente! xD)


Beeijos;*

by Brunna Odete
=P

8 comentários:

  1. Senhorita Brunna Odete, pensei que estivesse bem clara a razão do adiamento do retorno às aulas. Em uma semana o número de infectados (suínos) caiu de 200 para 170, um índice animador para os criadores de leitão e amantes de carne suína que já podem se alimentar dessa iguaria, sem culpa! Mas sempre lavando as mãos.

    ResponderExcluir
  2. Aêww Odeete !! Continue escrevendo ! Adoooreii ! Falar de porcos é sempre bacana, ainda mais agora com uma gripe só dele !

    ResponderExcluir
  3. AHUISHAUISHAUISHAS Agora já tá liberado pra você. =] Os porcos estão metidos agora !! =DD

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que não cormo porquinhos... vcs são muito cruéis, tsc tsc!
    Eu ainda não acredito na gripe suína, acho que foi pra despistar a crise economica. E além disso a gripe só tem afetado paranóicos e argentinos, como não sou nenhum dos dois, tô na boa!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu li sobre o pico de infecções por vírus da gripe ser em agosto, pq é mais frio e tal...Não sei direito, mas é por aí.
    Eu continuei fazendo tudo normalmente: cinema, shopping, boate, etc...De que me adiantaria não sair? Semana q vem meus alunos de cinco anos voltam, e eles são o maior dos perigos pra mim, vivem com o nariz escorrendo e me oferecendo biscoitos(que não vou aceitar, claro) com mãos imundas, então, só posso rezar pra não pegarem a gripe, mas eles são a minha maior preocupação, são 25 possibilidades de transmissão...MEDOOO!
    Ah, e tenho comido carne de porco normalmente...Eles são bonitinhos mesmo... Snif...Mas são tão saborosos...

    ResponderExcluir
  6. HaihUIAHiuhiauhIUAh Muuito boa Jane !!! Fuja de todos os biscoitinhos babados !! *o*

    ResponderExcluir

Seja agradável, comente!